Tecnologia
-
A renovação das AMP: renove seu compromisso com os dispositivos móveis
O compromisso do Google com a experiência do usuário do consumidor móvel se mostrou inflexível; hoje, as marcas que não…
Leia mais » -
Por que empresas B2B precisam investir em pesquisa de marketing de conteúdo
As empresas que comercializam seus produtos para outras empresas (as chamadas business-to-business ou B2B) investem cada vez mais em iniciativas…
Leia mais » -
Alibaba usou dados dos compradores para inventar uma barra de Snickers picante
Marcas gastam centenas de milhões de dólares a cada ano tentando descobrir o que os consumidores querem. Agora, o Alibaba…
Leia mais » -
Novas maneiras de comprar no Pinterest
Quando vir algo no Pinterest que você gostaria de adquirir, você poderá comprá-lo, ou algo parecido, que corresponda ao seu…
Leia mais » -
7 principais tendências de análise de Big Data
TENDÊNCIAS ANALÍTICAS DE BIG DATA – A quantidade de dados gerados hoje de todos os domínios do setor, também conhecida…
Leia mais » -
5 Tendências de publicidade In-App que moldarão 2019
Um modo popular de monetização para muitos desenvolvedores, a publicidade no aplicativo, oferece aos criadores uma maneira de aumentar o…
Leia mais » -
Resultados do Google agora são baseados na localização
O Google anunciou hoje, dia 27 de outubro, que mudará a dinâmica de entrega de conteúdos locais nas pesquisas feitas…
Leia mais » -
Facebook Lança botão Snooze, que permite silenciar conteúdos temporariamente
Você criador de conteúdo que utiliza o Facebook tem mais um motivo para se preocupar: Agora quem quiser pode usar…
Leia mais » -
Sarahah:a nova moda dos anônimos
Muitos aplicativos viram febre da noite para o dia, e o Sarahah é um deles. Com a premissa de permitir…
Leia mais » -
Whatsapp chega a 1 bilhão de usuários Diários
Quase a uma ano atrás, o whatsapp chegava a um bilhão de usuários mensais, o que não é muito difícil…
Leia mais »