RevistaPixel

Gestão

4 passos para encontrar uma verdadeira percepção humana sobre o seu público

Os dados são importantes. Ele pode dizer muito sobre seu público-alvo, como dados demográficos (urbanites de 18 a 24 anos), hábitos (a Geração Z usa mídias sociais uma média de X vezes ao dia) e tendências (pagamentos móveis aumentaram X% ). No entanto, há um lado do seu público que os dados por si só …

Por que empresas B2B precisam investir em pesquisa de marketing de conteúdo

As empresas que comercializam seus produtos para outras empresas (as chamadas business-to-business ou B2B) investem cada vez mais em iniciativas de marketing de conteúdo. Desde a criação de uma série de whitepapers para ajudar a orientar o público por meio de processos de compra complexos até a criação de experiências de áudio inovadoras que os …

3 Hacks para Instagram que todo mercadólogo precisa saber

Há mais no popular aplicativo de compartilhamento de fotos do que parece. A importância do Instagram para empresas não é novidade. Mas há alguns hacks que podem elevar a experiência da sua plataforma e torná-la ainda mais poderosa para atrair novos clientes. Aqui estão três hackers do Instagram que os profissionais de marketing precisam saber …

As 3 principais tendências da organização de serviços para 2019

O que faz uma organização de serviços passar de um centro de custo para um centro de lucro, para uma usina que ajuda a impulsionar o sucesso futuro? Tudo se resume a um conceito simples: eles estão sempre ansiosos. Mas, para executivos ocupados, é mais fácil falar do que fazer. A Forrester prevê que 20% …

A Revolução do Trabalho – 6 Tendências para Liberar o Potencial das Pessoas nas Organizações

Esse ano, um dos maiores eventos de Recursos Humanos e Tecnologia do mundo trocou seu nome: de HR Tech World para Unleash. O que significa esta transformação? Ela mostra que os organizadores do evento querem ir além, de um nome focado em tecnologia para outro que coloca em evidência a revolução das pessoas impulsionada pela …

Planejamento Estratégico: O que é e Como fazer

O futuro na palma da sua mão Não se engane; a sorte não pode ser um fator determinante para o crescimento da sua empresa, ou quem sabe mesmo um fator! É perfeitamente possível que a sua empresa cresça de forma rápida, porém muito bem estruturada simplesmente usando o planejamento estratégico, que é uma metodologia usada …

Quais são os modelos de negócios online para iniciantes?

Para aqueles que desejam montar um negócio online mas não sabem por onde começar, a Viviré Marketing lança agora um guia completo sobre o Passo a passo de como criar sua própria fonte de renda usando a Internet. Neste artigo você vai aprender a montar um negócio online a partir de  15 dias, com todos …

Precificação: Evite que seu negócio quebre com essa dica incrível

https://www.youtube.com/watch?v=AlsOnIv-QUs Muitos empresários abrem suas empresas sem o devido conhecimento do mercado que pretende atuar. Muitos sequer procuram informações sobre como devem administrar sua empresa, e nesse cenário, o pior infelizmente acontece: a empresa quebra. Mas você novo empreendedor pode se proteger desse trágico destino de várias formas mas de uma particular. Quer saber qual …

Análise SWOT – O que é e Como Fazer

No vídeo de hoje, nós da Viviré Marketing ensinamos o Passo-a-Passo para você criar uma Análise SWOT digna dos melhores profissionais de marketing. Com ela, você será capaz de enxergar todos os erros e acertos da sua empresa; Saber exatamente onde você está acertando e errando te ajudará a ditar qual será o futuro da …

4P’s ou Mix de Marketing: Por que você precisa dele.

Assista o Vídeo ou Leia o artigo sobre 4P’s de Marketing feito pela Viviré Marketing para ajudar você. https://youtu.be/VzmR6XDJd8w Olá, Eu sou o Adriano Ladislau da Viviré Marketing, e estou aqui para gravar este vídeo com um assunto que todo mundo deveria saber mas não sabe. Eu vou começar o Vídeo Com uma Pergunta: Quando …